Exit

Visitas Marrakech 08 dias

Dia 01: Chegada a Marrakech

Recepção no aeroporto de Marrakech.

Dependendo do seu horário da chegada, podemos já iniciar algumas visitas de Marrakech principalmente dos jardins Majorelle e Menara.

Jantar e pernoite em Marrakech

Dia 02: Marrakech – Telouet – Kasbah Ait Ben Haddou – Ouarzazate

Após o café da manhã, partiremos para Telouet através das altas montanhas do Atlas passando pelo TiziNitchka até alcançarmos 2.260 m, visitaremos o Kasbah de Pacha Glaoui em telouet onde teremos o almoço. A tarde trilhas para o Ait Ben Haddou passando pelo vale Ounila com seus vilarejos berberes e nos dirigindo para Ouarzazate.

Jantar e pernoite no hotel em Ouarzazate.

De manha inicio da sua viagem no Marrocos para a Kasbah Telouat do Pacha Glaoui localizada no meio das montanhas passando pela rota de Tizi –N-Tichka nas montanhas do Alto Atlas até alcançarmos 2.260m de altura. Visita da Kasbah e almoço no local.

A tarde continuaremos a nossa viagem no Marrocos para Kasba Ait Ben Haddou patrimônio da UNESCO e palco de vários filmes internacionais onde terão tempo para visitar e andar pelas ruas deste vilarejo antes de seguir para Ouarzazate.

Jantar e pernoite em Ouarzazate.

Dia 03: Ouarzazate – Skoura – Vale das rosas – As gargantas do Todra – Merzouga

De manhã partiremos para Skoura pela ‘Rota dos mil kasbahs’ visita ao Kasbah Amredhyle. Continuaremos para a capital das rosas – Kelaa Mgouna, Boumalne e Tinghir. Seguiremos para as gargantas de toudra onde faremos o almoço.

À tarde vamos para Erfoud pelas palmeiras de Tinjdad e Tourog, depois faremos uma parada em Erfoud para visitar a industrialização de marbre e fosseis. À continuação vamos para as impressionantes dunas de Merzouga e Erg Chebbi onde trocaremos o carro pelos dromedários para poder admirar o por do sol e passar a noite em um acampamento com tendas berberes no meio das dunas. Jantar e pernoite nas tendas berberes no deserto.

Acampamento de categoria superior.

De manha a viagem no Marrocos continua, saída através da Rota dos mil Kasbahs, visita ao Kasbah de amridyl no palmeiral de Skoura. Continuaremos para vale das rosas em Kalaa Mgouna, este vilarejo é famoso pela produção de rosas inclusive cada ano existe neste local um festival das rosas que dura 03 dias com varias atividades. Em seguida atravessamos o vale de Dades, a cidade de Tinghir para as gargantas de Todra onde teremos o almoço e uma caminhada para apreciar as belas paisagens do local.

Depois seguiremos para as dunas de Erg Chebbi em Merzouga passando pelos oásis de Tinjdad, cidade de Erfoud onde visitarão a fabrica de fosseis.

Chegada ao deserto a tarde e troca de veiculo pelos dromedários para ir passar a noite nas tendas no meio do deserto e apreciar o por do sol.

Jantar e pernoite no acampamento no deserto.

Dia 04: Merzouga – Erfoud – Errachidia – Midelt – Azrou – Ifrane – Fes

Sairemos bem cido pela manha para podermos apreciar o nascer do sol no deserto do Saara. Cafe da manha e depois saida para Errachidia via Erfoud e o vale do Ziz.Continuando para Midelt onde teremos o almoço.Depois seguremos para Fes atraves da floresta de cedro de Azrou e as montanhas de médio Atlas.

Acordarão cedo para ver o nascer do sol no deserto, café da manha depois partida para Fes através o oásis de Tafilalet, vale do Ziz em Errachidia.Almoço na cidade de Midelt.Depois continuaremos passando pela floresta de cedro e macacos em Azrou, nas montanhas do médio Atlas parada para apreciar as paisagens na floresta e na cidade de Ifrane.

Chegada a Fes por volta das 17h.

Jantar e pernoite em Fes

Dia 05: Visita cultural de Fez

Após o café da manhã, o dia será dedicado à descoberta de Fez, a mais antiga das cidades imperiais e cidades antigas, fundada por Idriss II, o centro de irradiação da cultura árabe-muçulmana: A Mesquita de Andaluzes, curtumes, o bairro das olarias, e Medina. Almoço em um palácio em Medina. Depois continuamos a visita aos edifícios hispano-árabe, a Medersas, e Najjarine.

Jantar e pernoite em Fez

Após o café da manha o dia será dedicado para conhecer e descobrir Fes, a capital cultural do reino do Marrocos e a mais antiga das cidades imperiais do Marrocos, o passeio em Fez inclui a Medina onde irão andar pelas ruas estreitas com um guia local, visitar as antigas escolas conhecidas como Medrassa, as fabricas de curtumes, o bairro judeu, a mesquita de Andaluzes, museu de artes e ofícios de madeira em Najjarine.Almoço livre na Medina. Depois visitaremos os edifícios hispano-árabe.

Jantar e pernoite em Fes

Dia 06: Fez – Ifran – Beni Mallal – Marrakech

Saída pelo médio Atlas, através os vilarejos e cidades dedicadas à agricultura que formam paisagem bonitas e onde os rios mais famosos do Marrocos nascem. Chegada em Ifrane, onde temos a sensação de ter entrado em qualquer cidade na Suíça, pois a cidade tem características da Europa, telhados de casa, um lago no meio…

Depois continuaremos para  Beni Mallal onde terão um tempo livre para o almoço e para passear.

Chegada á Marrakesh por volta das 18h00min, Pernoite num Riad em Marrakesh.

Neste dia podemos considerar este passeio ecológico, pois vamos atravessar uma região onde os rios mais famosos do Marrocos nascem, os vilarejos e as aldeias nesta parte do médio Atlas no Marrocos tem a agricultura como a principal atividade e as fazendas e as plantações formam paisagens bonitas.No caminho iremos passar também pela cidade de Beni Malla onde terão o almoço. Depois seguiremos para Marrakech.

Jantar e pernoite em Marrakech.

Dia 07: Visita cultural de Marrakech

Após o café da manha, o dia inteiro será dedicado à visita de Marrakech, “A Pérola do Sul”, fundada no século XI. Pela manhã visita à Koutoubia, os túmulos Saadian, os jardins Menara e o Palais da Bahia. Regresso ao hotel para almoçar. Na parte da tarde, visita aos souks, a Medina e Jemaa El Fna. Para que você possa aproveitar a jornada e caminhar pelas ruas da Medina e souks, a visita será feita a pé com um guia local.

Pernoite em Marrakech

De manha a viagem no Marrocos continua para descobrir mais novidades. O dia será dedicado para conhecer Marrakech “A Pérola do Sul” um dos destinos mais visitados do mundo, é conhecida também pela cidade vermelha por causa das cores das construções antigas e modernas.

O passeio inclui: a Medina, Praça Jamaa Lafna, Souks, Palacio Bahia, Medersa Ali Ben Youssef, Mesquita e Minarete de Koutoubia, Tombeaux Saadiens, palácio el Badi, jardins Majorelle e Menara.

A visita será feita com um guia local.

Na parte tarde iremos fazer um passeio no lado moderno da cidade.

Jantar e pernoite em Marrakech.

Dia 08: Aeroporto de Marrakech

Traslado para o aeroporto de Marrakech conforme horário do seu voo e fim do roteiro.

Para os preços, Favor entre em contato conosco.

Nossa equipe lhes deseja uma feliz estada no Marrocos.

Categorias: Marrakech

Close
Go top