Exit

Viagem ao Marrocos 04 dias Fes e Marrakech

Dia 1: Fes – Ifrane – Azrou – Midelt – Errachidia – vale Ziz – Erfoud – Merzouga

Após o café da manha, partida para o deserto do Saara atravessando as montanhas do médio Atlas passando pela floresta de cedros e macacos em Azrou, esta região é conhecida pelas florestas de cedro e é um ambiente de vários animais selvagens principalmente os macacos, depois continuaremos o oásis de Zizi em Errchidia conhecida pelas plantações de palmeiras que produz mais de 35 tipos de tâmaras.

Almoço em Errachidia. Depois seguiremos para Erfoud onde poderão visitar a fabrica de fosseis, pois a região tem montanhas antigas e ricas de minerais e fosseis.

Chegada às dunas de Erg Chebbi em Merzouga.

Jantar e pernoite no hotel no deserto.

Dia 2: Merzouga – Erg Chebbi – Merzouga ( encontro com os nômades).

Após o café da manha, saída para fazer a volta das dunas para conhecer os oásis no meio do deserto, se encontrar com os nômades que moram ainda nas tendas e conhecer o estilo de vida deles, em seguida passaremos pelo vilarejo de Khamlia, neste vilarejo onde uma tribo mora e mantem as tradições antigas de musica espiritual, neste local iremos entrar numa casa para conhecer e ouvir sua musica e conhecer um pouco da sua historia.

A tarde voltaremos ao hotel base onde trocaremos o veiculo pelos dromedários para ir passar a noite nas tendas no meio do deserto e apreciar o por do sol.

Jantar e pernoite no acampamento no deserto.

Dia 3: Merzouga – Rissani – Erfoud – Tinjdad – Tighir – Gargantas de Toudra – Boumalne – Kelaa Mgouna – Skoura-Ouarzazate.

Acordarão cedo para ver o nascer do sol no deserto, café da manha, depois sairemos para Ouarzazate através a Rota dos mil Kasbahs passando pela cidade de Rissani a primeira capital do reino do Marrocos, o oásis de Tafilet até as Gargantas de Todra onde terão tempo para almoçar e caminhar para apreciar as paisagens no local.

A tarde continuaremos para Ouarzazate via o vale do Dades, vale das Rosas e Skoura onde visitarmos uma ksabah antiga que se chama Amridyl.

Jantar e pernoite em Ouarzazate.

Dia 4: Ouarzazate – Kasbah Ait Ben Haddou – Marrakech

Após o café da manha a viagem ao Marrocos continua saída para um passeio panorâmico para conhecer a cidade de Ouarzazate conhecida como Holly Wood da Africa. A visita inclui o Kasbah de Taourirt no centro da cidade e os estúdios de cinema onde vários filmes internacionais foram feitos. Depois continuaremos conhecer a famosa Kasbah de Ait Be Haddou patrimônio da UNESCO e palco de vários filmes internacionais, em seguida continuaremos para Marrakech através as montanhas do Alto Atlas.

Chegada a Marrakech e fim de roteiro.

Para os preços, Favor entre em contato conosco.

Nossa equipe deseja-lhe feliz férias em Marrocos

Categorias: Fes

Close
Go top