Exit

Marrakech excursões 05 dias

Dia 01 : Marrakech – Tizi-n-Tichka – Ait Ben Haddou – Ouarzazate – Skoura – kelaaMgouna Boumalne – Gorge Dades

Partida antecipada para La KasbahAit Ben Haddou pela Tizi-n-Tichka (2260 m) e as montanhas do Alto Atlas, chegando emAit Ben Haddou, uma visita ao Kasbah e almoço. Movimentação da tarde para OuarzazateOuarzazate para entrar e visitar o kasbah de Amredhyle. Então você vai para o Gorge Dades via KelaaMgouna, Boumalne e do vale Dades.

Jantar e alojamento no hotel.

De manha inicio da sua viagem ao Marrocos para a kasbah de Ait Ben Haddou patrimônio da UNESCO e palco de vários filmes internacionais passando por Tizi-n-Tichka (2260 m) nas montanhas do Alto Atlas visita da Kasbah e almoço no local.Depois continuação para vale do Dades passando pela cidade Ouarzazate a porta do deserto, as palmeiras de Skoura onde visitarão uma Kasbah antiga de Amridyl e vale das rosas.

Jantar e pernoite no hotel em Dades.

Dia02 : Gorge Dades – Boumlane – Tinghir – Gorges Toudra – Tinjdad – Touroug – Erfoud – Merzouga

Depois do café da manha, retorno pelo Vale do Dades continuar a BoumalneTinghir e desfiladeiros de Todra, andar na garganta, em seguida, partida para Erfoud através das palmeiras de Tinjdad(almoço no local) e Touroug. Em Erfoud pararemos para visitar a oficina de produção de mármore e fósseis, em seguida, continuamos para as impressionantes dunas de Erg Chebbi.

Jantar e pernoite no hotel.

Após o café da manha saída para visitar as gargantas de Todra e andar no local um pouco antes de seguir para o deserto do Saara passando pela as palmeiras de Tinjdad one terão o almoço e a cidade de Erfound onde visitarão uma fabrica de fosseis. em seguida, continuamos para as impressionantes dunas de Erg Chebbi.

Jantar e pernoite no hotel no deserto.

Dia 03: Merzouga – Erg chebbi – Merzouga( Encontro com os nômades)

Após o café da manhã, você vai fazer o passeio das grandes dunas, passando por: 2 Oásis de Merzouga, suas miragens, a cidade de KHAMLIA (aldeia de Gnaoua), as minas de MIFISS, o platô do deserto e os nômades bérberes do deserto, oásis TISSARDMINE, e retornaremos ao hotel por volta das três horas da tarde para juntarmo-nos à caravana de dromedários e poder ver o pôr do sol e depois passar a noite em tendas bérberes no meio das dunas. Jantar e pernoite no acampamento.

Após o café da manha, saída para fazer a volta das dunas para conhecer os oásis no meio do deserto, se encontrar com os nômades que moram ainda nas tendas e conhecer o estilo de vida deles, em seguida passaremos pelo vilarejo de Khamlia, neste vilarejo onde uma tribo mora e mantem as tradições antigas de musica espiritual, neste local iremos entrar numa casa para conhecer e ouvir sua musica e conhecer um pouco da sua historia.

A tarde voltaremos ao hotel base onde trocaremos o veiculo pelos dromedários para ir passar a noite nas tendas no meio do deserto e apreciar o por do sol.

Jantar e pernoite no acampamento no deserto.

Dia 04 :Merzouga – Rissani – Alnif – Tazarine – Vale do Draa – Agdz – Ouarzazate

Bem cedo, pela manhã, sairemos para apreciar o nascer do sol no Deserto do Sahara.   Café da manhã e partida em direção à Plantação de Palmas de Tafilalet, passando por Rissani, a antiga capital Alaouite.

Depois partiremos para Alnif, onde haverá o almoço.  Visita a Tazzarine, TansihktandNkob Oasis.

Seguiremos para Ouarzazate, passando pelo Vale Draa e o vilarejo berbere Agdz na rota AitSaoun localizada a 1660m de altitude. Chegada em Ouarzazate por volta das 17h.

Jantar e pernoite em Ouarzazate.

Acordarão cedo para ver o nascer do sol no deserto, café da manha depois saída para Ouarzazate passando pela Rissani a primeira capital do reino do Marrocos conhecida pelo seu enorme oásis de palmeiras, em seguida passaremos pelos vilarejos berberes no deserto de rochas ( Alnif, oásis de Tazarine..) até chegar no vale do Draa onde teremos o almoço.

Depois do almoço continuaremos para Ouarzazate através o vilarejo de Agdez e as montanhas do Anti-Atlas localizada a 1660m de altitude.

Chegada em Ouarzazate por volta das 17h. Jantar e pernoite em Ouarzazate.

Dia 05: Ouarzazate – Alto Atlas – Marrakech

Saida de manha para um passeio panorâmico de Ouarzazate incluindo a Kasbah de Taourirt no centro da cidade e estúdio de cinema onde foram feitos vários filmes internacionais, depois seguiremos para Marrakech via as montanhas do Alto Atlas onde teremos o almoço.

Chegada a Marrakech por volta das 17h e fim de nosso serviço.

Após o café da manha a viagem ao Marrocos continua saída para um passeio panorâmico para conhecer a cidade de Ouarzazate conhecida como Holly Wood da Africa. A visita inclui o Kasbah de Taourirt no centro da cidade e os estúdios de cinema onde vários filmes internacionais foram feitos. Depois continuaremos para Marrakech através as montanhas do Alto Atlas.

Chegada a Marrakech e fim dos nossos serviços.

Para os preços, favor entre em contato conosco.

Nossa equipe lhes deseja uma feliz estada no Marrocos.

Categorias: Marrakech

Close
Go top